top of page
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Pinterest Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black YouTube Icon

amigos

          Salve quebrada meu nome Gabriel   Estevo dos Santos, mais todo mundo me chama de Biel ou Binho,gosto muito de musicas,Sertanejo, hip-hop, Funk,Hungria, Regge. Gosto muito de esportes tipo futebol,vólei,tênis de meça,ping pongue. Não gosto muito de basquete, hendibol.

         Mais o esperte que eu gosto muito é futebol, jogo ate em um time de bairro conhecido como Fazendinha, jogo pra eles no sub 16,na liga Hortolândia estamos em 1* mais ainda falta muitos jogos pra eles.mais estamos falando de mim não dos jogos de Hortolândia.

     como vocês podem gosto muito de conversa,mais não gosto da quelas pessoas que vive perguntando sobre a vida das pessoas ou da minha.

      Gosto muito muito mesmo de comida como lasanha, estrogonofe, pizza, lanche, você deve ta achando que sou gordo,mais não sou.

         Gosto também de sair pra rua tipo social, fluxo, show, e também pra jogar bola na sede, e ir nas casas dos meus amigos isso e tudo oque você pode saber de mim. 

 

Participe

                                            respostas

1_pra mim blogs servia sopra falar mau das pessoas 

2_muito porque estou aprendendo

3_sobre o jogo do brasil,porque algum dia vou estar jogando na quela seleção

4_mudaria minha biografia,porque ela esta meio depressiva  

5_visatr mais site pra saber mais sobre algumas noticia pra poder produzir no meu blog

*saber mais o que esta acontecendo no mundo 

*dedicaçao

*comprometimento

*responsabilidade

6_ as produção de texto porque isso vai ajudar muito si você for trabalhar em uma empresa de noticias 

7_tivesse o ano todo 

8_tivesse  mais computadores pra todos os alunos

9_: A interação as vezes é muito difícil mas a cada dia vamos melhorando. Já na participação a maioria ajuda pra termos uma boa aula. Criatividade é muito difícil em geral mas ajudando uns aos outros sempre sai uma coisa legal e construtiva na maioria das vezes. E por ultimo o esforço, toda sala tem aqueles alunos que se dedicam mais e outros menos, mas na minha sala pelo menos ao meu ponto de vista os alunos são bem esforçados

10_muito por que tem muitas pessoas que gostam muito de ler livros e si aprofundando no livro e procura nos blogs com criatividades 

11_muito por que não e sempre que você pode vistar o site do prof Sid pra saber o que tem que fazer

As últimas

1.  Qual era sua experiência/conhecimento sobre blogs antes de criar o seu blog pessoal?

2. Considerando sua dedicação, como você evoluiu desde o início do projeto até hoje?

3. Qual dos posts você considera sua produção mais criativa? Explique o porquê.

4. Se você pudesse iniciar tudo de novo, o que faria diferente? Por que?

5.  Liste 5 atitudes e comportamentos seus que podem contribuir para melhorar sua produção de "blogueira(o)".

6. Qual  parte desse projeto você considera mais importante para a sua aprendizagem como aluno e como pessoa?

7. Que sugestões você daria para que o projeto se tornasse mais motivador, interessante e prazeroso?

8. Quanto  às atividades no laboratório de informática, o que você sugere para torná-las mais eficazes?

9. Avalie e comente o empenho geral da sua turma, quanto a:  a)interação,       b) participação, c) criatividade e d) esforço.

10. Como o trabalho com leitura influencia no interesse pelo blog?

11. Quais foram suas maiores dificuldades ao criar o blog e mantê-lo atualizado?

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

© 2023 por Tipo Diva Blog | Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page